ICMBio realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de nove vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira
Sexta-feira, 14 de maio de 2021 às 10h13
ICMBio realiza um novo Processo Seletivo

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de nove vagas destinadas à contratação de profissionais em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, as oportunidades são ofertadas ao nível I - Agente temporário ambiental, no qual deverá atuar na área temática de Agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial, no NGI - ICMBio Salgado Paraense.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser admitido, o profissional será remunerado mensalmente no valor que corresponde ao salário mínimo, acrescido dos auxílios legais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 7 a 17 de maio de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de e-mail: ngi.salgadoparaense@icmbio.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, além de teste de aptidão física (TAF) e de habilidade no uso de ferramentas agrícolas (Thufa), no período previsto de 7 a 11 de junho de 2021, das 8h às 18h, em local a ser divulgado posteriormente no edital de homologação das inscrições.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de 24 meses, mesmo prazo de validade do Processo Seletivo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: