ICMBio realiza Processo Seletivo para o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses

Em todos os casos, o contrato dos servidores será de 24 meses com carga horária em regime de exclusividade
Sexta-feira, 10 de setembro de 2021 às 11h40
ICMBio realiza Processo Seletivo para o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses

Com o objetivo de contratar oito profissionais com ensino fundamental incompleto, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) realiza um novo Processo Seletivo.

De acordo com o edital de abertura, as oportunidades são para os cargos de Agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial, com lotação na sede administrativa - Barreirinhas - MA (4), posto de informações e controle dos Atins - Povoado Atins em Barreirinhas - MA (2) e também em Santo Amaro do Maranhão - MA (2).

Em todos os casos, o contrato dos servidores será de 24 meses com carga horária em regime de exclusividade, podendo ser diurna e/ou noturna, incluindo finais de semana, em escala de revezamento e com equivalente a um salário mínimo, acrescido dos auxílios legais.

Os pedidos de participação são recebidos entre os dias 20 e 24 de setembro de 2021, na Sede Administrativa do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, Rua Principal, s/nº, Povoado Cantinho, Barreirinhas/MA, e/ou na Central do Turismo, Praça Nossa Senhora da Conceição, Centro, Santo Amaro do Maranhão/MA. Há também opção de se inscrever por meio do endereço eletrônico pnlm@icmbio.gov.br.

Cabe ao candidato enviar a documentação comprobatória mencionada no edital de abertura, disponível em nosso site.

Já a classificação destes profissionais será obtida mediante avaliação física e de habilidades com o uso de ferramentas agrícolas, além de análise curricular.

Os Testes de Aptidão Física (TAF) e de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas (Thufa) serão realizados em local a ser divulgado posteriormente, porém entre os dias 11 e 15 de outubro de 2021. Haverá também análise curricular, que ocorrerá por meio de experiência apresentada nos currículos e comprovações entregues na ocasião da inscrição.

A previsão é que o resultado final e a convocação sejam divulgados em 8 de novembro de 2021.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: