ICMBio realiza Processo Seletivo em Irati - PR

Seleção disponibiliza oportunidades para profissionais de nível fundamental; veja mais
Segunda-feira, 31 de maio de 2021 às 17h12
ICMBio realiza Processo Seletivo em Irati - PR

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um agente de apoio à gestão do uso público nível I, para atuar na Florestal Nacional de Irati, no estado do Paraná.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível fundamental. Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário mínimo, acrescido de auxílios legais.

Procedimentos para participar

Os interessados podem efetuar as inscrições presencialmente no período de 1º a 3 de junho de 2021, das 9h às 12h e das 13h às 16, na Floresta Nacional do Irati, ou via internet, no seguinte endereço de e-mail: flonadeirati@icmbio.gov.br.

Para selecionar os candidatos inscritos, haverá uma pré-seleção composta por avaliação física e habilidades com uso de ferramentas agrícolas, além de análise curricular para os candidatos aprovados na etapa anterior.

Vale ressaltar que o teste de aptidão física está prevista para ocorrer entre os dias 23 e 24 de junho de 2021, das 9h às 16, na Floresta Nacional do Irati.

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de dois anos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: