ICMBio realiza novo Processo Seletivo em Superagui - PR

Seleção disponibiliza oportunidades aos profissionais de nível fundamental incompleto; confira
Segunda-feira, 21 de junho de 2021 às 12h31
ICMBio realiza novo Processo Seletivo em Superagui - PR

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial - nível I, a fim de atuar na Parque Nacional do Superagui, em apoio às ações de conservação da biodiversidade e gestão das unidades de conservação federais.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas. Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser admitido, o profissional será remunerado mensalmente no correspondente a um salário mínimo, acrescido de auxílios legais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 28 de junho de 2021 a 9 de julho de 2021, presencialmente, na sede do Parna Superagui, comunidade Barra do Superagui, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além de teste de aptidão física (TAF) e de habilidade no uso de ferramentas agrícolas (Thufa), previsto para o dia 20 de julho de 2021, a partir das 9h, na sede do Parna Superagui na comunidade da Barra do Superagui.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de 24 meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de 24 meses.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: