ICMBio: Processo Seletivo para o Parque Nacional das Emas - GO é divulgado

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há formação de cadastro reserva
Quinta-feira, 4 de junho de 2020 às 10h45
ICMBio: Processo Seletivo para o Parque Nacional das Emas - GO é divulgado

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) torna público Processo Seletivo Simplificado que visa à admissão de profissionais para atuarem na prevenção e combate a incêndios florestais e apoio operacional no Parque Nacional das Emas. É necessário que os candidatos sejam alfabetizados.

As oportunidades ofertadas são para os seguintes cargos:

  • Brigadistas pelo período de seis meses (3);
  • Brigadista pelo período de 24 meses (1);
  • Chefe de Esquadrão pelo período de seis meses (1);
  • Chefe de Esquadrão pelo período de 24 meses (cadastro reserva);
  • Brigadista pelo período de seis meses (cadastro reserva);
  • Brigadista 24 meses (cadastro reserva).

O salário base ofertado equivale a um salário mínimo e um salário mínimo e meio, mais auxílios legais e a carga horária pode ser cumprida conforme demanda da unidade de conservação, em regime de exclusividade, podendo ser diurna e/ou noturna, incluindo finais de semana, em escala de revezamento, observado o interesse da administração pública.

Interessados deverão se inscrever no período de 8 a 19 de junho de 2020, exclusivamente via internet, por meio de página específica, na plataforma gov.br. Não será cobrada taxa de participação.

Seleção e validade

Como método de seleção, será realizada análise da experiência profissional. A nota máxima para brigadistas será de 175 pontos e para chefe de esquadrão será de 185 pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano. Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: