ICMBio: Processo Seletivo é realizado em Ubajara

Seleção é destinada ao preenchimento de 23 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira
Segunda-feira, 17 de maio de 2021 às 16h19
ICMBio: Processo Seletivo é realizado em Ubajara

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 23 vagas destinadas à contratação de profissionais em caráter temporário, a fim de atuar no Parque Nacional de Ubajara.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes níveis e respectivas áreas temáticas: Nível I - Brigadista - área de Brigada de Prevenção e combate a incêndios (13); Nível II - Chefe de Esquadrão - área de Brigada de Prevenção e combate a incêndios (2); Nível I - área de Agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial (8).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser admitido, o profissional será remunerado mensalmente no valor que alterna entre um salário mínimo a 1,5 salário mínimo, acrescido de auxílios legais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 24 a 28 de maio de 2021, na Sede Administrativa do Parque Nacional de Ubajara, localizada na Rodovia da Confiança - CE 187, s/n, Horto Florestal, em Ubajara, Ceará. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

É importante destacar que as inscrições também poderão ser realizadas de forma eletrônica por meio do envio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: parnaubajara.ce@icmbio.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, além de teste de aptidão física (TAF) e de habilidade no uso de ferramentas agrícolas (Thufa), no período previsto de 2 a 4 de junho de 2021, das 8h às 11h e das 14h às 17h, a Sede Administrativa do Parque Nacional de Ubajara.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de seis a 24 meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: