ICMBio: Processo Seletivo é anunciado no estado do Rio Grande do Sul

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira
Quarta-feira, 16 de junho de 2021 às 11h06
ICMBio: Processo Seletivo é anunciado no estado do Rio Grande do Sul

No estado do Rio Grande do Sul, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem no Parque Nacional da Lagoa do Peixe, em apoio às ações de conservação da biodiversidade e gestão das unidades de conservação federais.

De acordo com o edital de abertura, há oportunidades disponíveis no nível I - brigadista na área temática de brigada de prevenção e combate a incêndios (3) e nível I, na área de agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial (2).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser admitido, o profissional será remunerado mensalmente no valor correspondente a um salário mínimo, acrescido de auxílios legais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente de forma eletrônica, no período de 16 a 22 de junho de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de email: parna-lagoadopeixe.rs@icmbio.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, além de Teste de Aptidão Física (TAF) e de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas (Thufa), entre os dias previstos de 6 e 8 de julho de 2021, das 14h às 17h, na garagem/pátio do PNLP, situado na rua Feliciano de Moura, nº 971.

Vigência

Conforme o documento de seleção, a contratação será firmada pelo período de seis a 24 meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante o prazo de um ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: