ICMBio - PA tem novo Processo Seletivo anunciado

Candidatos devem ficar atentos quanto ao período de inscrição e demais etapas
Quarta-feira, 27 de maio de 2020 às 17h30
ICMBio - PA tem novo Processo Seletivo anunciado

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) torna público Processo Seletivo, que visa à contratação de sete profissionais a fim de atuarem na prevenção e combate a incêndios florestais e apoio na Reserva Extrativista de Soure.

Há oportunidades na Reserva Extrativista Marinha de Soure, para os seguintes cargos:

  • Chefe de Esquadrão pelo período de 24 meses (1);
  • Brigadistas pelo período de 24 meses (6).

A carga horária a ser cumprida será conforme demanda da Unidade de Conservação, em regime de exclusividade, podendo ser diurna e/ou noturna, incluindo finais de semana, em escala revezamento, de acordo com o interesse da administração. O salário base oferecido equivale a um salário mínimo acrescido dos auxílios legais.

Inscrição

As inscrições que são gratuitas devem ser realizadas a partir do dia 15 de maio de 2020 até 1º de junho de 2020, no e-mail resexmar.soure@icmbio.gov.br.

Seleção

A avaliação e a classificação serão realizadas pela análise da experiência profissional apresentada nos currículos e comprovações entregues pelos candidatos a Brigadistas e Chefe de Esquadrão. A nota máxima para as vagas de brigadistas será de 175 pontos e a nota máxima para as vagas de chefe de esquadrão será de 185 pontos.

Validade

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de dois anos. Para mais informações, acesse o documento disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: