ICMBio: novo edital de Processo Seletivo é publicado

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira
Quinta-feira, 13 de maio de 2021 às 10h31
ICMBio: novo edital de Processo Seletivo é publicado

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuar no NGI - Itatupã Cajari, propriamente nas Unidades de Conservação: RDS Itatupã Baquiá.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes áreas do nível I brigadista, conforme os respectivos setores de exercício:

  • RDS Itatupã Baquiá - Base Gurupá - PA: Agente de apoio ao monitoramento patrimonial e ambiental (1);
  • RESEX Gurupá Melgaço - Base Gurupá - PA: Agente de apoio ao monitoramento patrimonial e ambiental (1).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser admitido, o profissional será remunerado mensalmente no valor que corresponde ao salário mínimo, acrescido dos auxílios legais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 14 a 25 de maio de 2021, no seguinte endereço: na Avenida São Benedito, nº 260, Centro, Gurupá, estado do Pará. O atendimento é das 8h às 8h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, além de teste de aptidão física (TAF) e de habilidade no uso de ferramentas agrícolas (Thufa), no período previsto de 9 a 11 de junho de 2021, no mesmo local de realização das inscrições, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de 24 meses, mesmo prazo estabelecido para a validade do Processo Seletivo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: