ICMBio - ES anuncia inscrições de Processo Seletivo

Candidatos devem ficar atentos quanto ao período de inscrição
Quinta-feira, 18 de junho de 2020 às 11h04
ICMBio - ES anuncia inscrições de Processo Seletivo

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) torna público o Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva com foco na prevenção e combate a incêndios florestais e apoio operacional na Reserva Biológica de Sooretama.

Há oportunidades para os seguintes cargos:

- Brigadista pelo período de seis meses;

- Brigadista pelo período de 24 meses.

A carga horária a ser cumprida será conforme demanda da Unidade de Conservação, em regime de exclusividade, e o salário base oferecido equivale a um salário mínimo, acrescido dos auxílios legais.

Inscrição

As inscrições que são gratuitas devem ser realizadas no período de 17 a 22 de junho de 2020, por meio do endereço eletrônico: rebiosooretama@icmbio.gov.br, ou de forma presencial diretamente na sede da Reserva Biológica de Sooretama, situada na Rodovia ES - 356, Juncado.

Seleção

A avaliação e a classificação serão realizadas pela análise da experiência profissional apresentada nos currículos e comprovações entregues pelos candidatos a Brigadistas. A nota máxima para as vagas de brigadistas será de 175 pontos.

Validade

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de dois anos. Para mais informações, acesse o documento disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: