ICMBio - ES abre inscrições para cinco vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino fundamental incompleto; confira
Segunda-feira, 16 de junho de 2025
ICMBio - ES abre inscrições para cinco vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anunciou inscrições para um novo Processo Seletivo visando a contratação de cinco Agentes Temporários Ambientais, além de formar cadastro reserva, junto a Reserva Biológica de Comboios.

As oportunidades são para candidatos com ensino fundamental incompleto, na área temática de Prevenção e Combate a Incêndios: Brigadista (4 vagas); Chefe de Esquadrão (1 vaga ).

A carga horária poderá ser cumprida conforme demanda da unidade em regime de exclusividade, podendo ser diurna ou noturna, incluindo finais de semana, em escala de revezamento e a remuneração de um a um salário mínimo e meio, além de benefícios.

A inscrição deverá ser realizada, presencialmente, no período de 16 a 27 de junho de 2025, das 8h às 16h, na sede da Reserva Biológica de Comboios, localizada na Rodovia ES 440, Km 47, Distrito de Regência, Linhares - ES. Não há cobrança de taxa de inscrição.

A seleção será realizada por meio de: teste de aptidão física, teste de habilidade no uso de ferramentas agrícolas e curso de formação de Brigada.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por até mais 12 meses, por conveniência da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: