ICMBio divulga retificação de Processo Seletivo em Sooretama - ES

Seleção disponibiliza oportunidades aos profissionais de nível fundamental incompleto; confira
Sexta-feira, 11 de junho de 2021 às 08h57
ICMBio divulga retificação de Processo Seletivo em Sooretama - ES

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) retifica o novo Processo Seletivo que visa a contratação de quatro agentes temporários ambientais que atuarão na Reserva Biológica de Sooretama, no estado do Espírito Santo.

Conforme o documento oficial divulgado (retificação I), as mudanças se referem as datas para realização da pré-seleção composta por avaliação física e habilidades com uso de ferramentas agrícolas, que agora está prevista para ocorrer no dia 23 de junho de 2021. Além desta etapa, haverá ainda análise curricular para os candidatos aprovados na etapa anterior.

Esta seleção busca preencher quatro vagas que estão distribuídas nos seguintes setores e respectivos cargos:

  • Reserva Biológica de Sooretama - Nível I - Brigadista (3);
  • Reserva Biológica de Sooretama - Nível II - Chefe de Esquadrão (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é exigido que os profissionais possuam ensino fundamental incompleto. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário mínimo e um salário mínimo e meio, acrescido de auxílios legais.

Como participar

Os interessados podem efetuar as inscrições no período de 1º a 15 de junho de 2021, na sede da Reserva Biológica de Sooretama, Rod. ES-356 km 50, Juncado, no horário das 8h30 às 12h e das 13h às 16h, ou por meio do envio do seguinte endereço eletrônico: rebiosooretamaa@icmbio.gov.br.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: