ICMBio divulga Processo Seletivo para unidade de Linhares - ES

Candidatos que tenham ensino fundamental incompleto podem se inscrever para atuar por 24 meses
Segunda-feira, 9 de agosto de 2021 às 16h27
ICMBio divulga Processo Seletivo para unidade de Linhares - ES

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) realiza um novo Processo Seletivo a fim de preencher cinco vagas na função de agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial, na Base Avançada do Centro Tamar de Regência, Linhares/ES.

Candidatos que tenham ensino fundamental incompleto podem se inscrever para atuar por 24 meses.

Quando contratados estes servidores vão cumprir carga horária em regime de exclusividade, podendo ser diurna e/ou noturna, incluindo finais de semana, em escala de revezamento e farão jus à remuneração equivalente a um salário mínimo e um salário mínimo e meio de acordo com o cargo exercido.

Inscrições

Os pedidos de participação são recebidos entre os dias 6 a 10 de setembro de 2021, na Base Avançada do Centro Tamar de Regência, Linhares/ES, especificamente, nos horários de 9h às 12h e de 14h às 17h. É preciso enviar a documentação comprobatória mencionada no edital de abertura, disponível em nosso site.

As inscrições também são aceitas de forma eletrônica, por meio do email: seletivo21.centrotamar.regencia@icmbio.gov.br.

Seleção

Como forma de selecionar os inscritos, será realizada avaliação física e de habilidades com o uso de ferramentas agrícolas, além de análise curricular.

Os Testes de Aptidão Física (TAF) e de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas (Thufa) serão realizados Base Avançada do Centro TAMAR de Regência, localizada na Avenida Caboclo Bernardo, s/nº, Distrito de Regência Augusta, entre os dias 15 e 17 de setembro de 2021, das 9h às 16h, conforme lista de agendamento. Haverá também análise curricular, que ocorrerá por meio de experiência apresentada nos currículos e comprovações entregues na ocasião da inscrição.

A previsão é que o resultado final e a convocação sejam divulgados em 11 de outubro de 2021.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: