ICMBio divulga inscrições para Processo Seletivo de profissionais de nível fundamental

Oportunidade única no Parque Nacional do Iguaçu com salário superior a 2 mínimos e benefícios adicionais. Inscreva-se já!
Sexta-feira, 18 de junho de 2021 às 17h42
ICMBio divulga inscrições para Processo Seletivo de profissionais de nível fundamental

O Instituto Chico Mendes Conservação da Biodiversidade (ICMBio), anuncia o período de inscrições para o Processo Seletivo que busca a admissão de um profissional de nível fundamental.

Há apenas uma vaga para o cargo de Agente de Apoio à Gestão da Unidade de Conservação, o qual irá atuar no Parque Nacional do Iguaçu, no estado do Paraná. Aquele que for admitido na função irá fazer jus à remuneração referente ao valor de dois salários mínimos e meio, acrescido de auxílios.

Inscrições

Os interessados em participar podem realizar as inscrições em dois períodos: entre os dias 21 a 23 de junho de 2021 de maneira presencial na sede do Parque Nacional do Iguaçu, que atende nos horários de 9h às 12h às 13h às 17h.

As mesmas também serão recebidas via internet entre os dias 23 a 25 de junho de 2021 por meio do endereço eletrônico parnaprotecao@icmbio.gov.br.

Classificação e validade

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de duas etapas, compostas por teste de aptidão física e análise curricular. A lista contendo os horários de realização do TAF será divulgada a partir do dia 30 de junho de 2021.

Nesta etapa os candidatos serão submetidos a teste de caminhada, teste de habilidade no uso de ferramentas agrícolas e teste de enxada, conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo tem validade pelo período de dois anos, que é o mesmo prazo de duração do contrato do profissional.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: