ICMBio - CE anuncia inscrições de Processo Seletivo para Aiuaba - CE

Interessados em participar devem realizar as inscrições de forma presencial
Quinta-feira, 28 de maio de 2020 às 14h42
ICMBio - CE anuncia inscrições de Processo Seletivo para Aiuaba - CE

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) torna público o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de dez vagas com foco na prevenção e combate a incêndios florestais e apoio operacional na Estação Ecológica de Aiuaba, Ceará.

Há oportunidades para os seguintes cargos:

  • Chefe de Esquadrão pelo período de 6 meses (1);
  • Chefe de Esquadrão pelo período de 24 meses;
  • Brigadista pelo período de 6 meses (5);
  • Brigadista pelo período 24 meses (4).

A carga horária a ser cumprida será conforme demanda da Unidade de Conservação e o salário base oferecido equivale a um salário mínimo ou um salário mínimo e meio, ambos acrescidos dos auxílios legais.

Inscrições

De forma gratuita, os interessados em participar deverão realizar as inscrições no período de 8 a 12 de junho de 2020, na sede administrativa da Estação Ecológica de Aiuaba, localizada no sítio Volta, CE 176Km 495, no horário das 8h às 12 e das 14h às 18h.

Seleção

A avaliação e a classificação serão realizadas pela análise da experiência profissional apresentada nos currículos e comprovações entregues pelos candidatos a Brigadistas e Chefe de Esquadrão. A nota máxima para as vagas de brigadistas será de 175 pontos e a nota máxima para as vagas de chefe de esquadrão será de 185 pontos.

Validade

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano. Para mais informações, acesse o documento disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: