ICMBio anuncia Processo Seletivo em Carajás - PA

Seleção oferta oportunidades para profissionais de nível fundamental; veja como participar
Terça-feira, 27 de julho de 2021 às 13h54
ICMBio anuncia Processo Seletivo em Carajás - PA

No estado do Pará , o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia um novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de profissionais, para atuarem na unidade de Carajás.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção oferta 12 vagas para os seguintes cargos: Nível I - Brigadista da área Brigada de Prevenção e combate a incêndios (10) e Nível II - Chefe de Esquadrão da área Brigada de Prevenção e combate a incêndios (2).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível fundamental incompleto. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário mínimo ou um salário mínimo e meio, acrescido de auxílios legais, referente a jornada de trabalho em regime de exclusividade, podendo ser diurna e/ou noturna, incluindo finais de semana, em escala de revezamento.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever no período de 2 a 18 de agosto de 2021, exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço eletrônico: ngi_carajas@icmbio.gov.br.

Para classificar os candidatos inscritos, haverá uma pré-seleção composta por avaliação física e habilidades com o uso de ferramentas agrícolas, prevista para ser realizada nos dias 24 e 25 de agosto de 2021, na Sede do Núcleo de Gestão Integrada de Carajás, nº 202, União, Parauapebas, além de análise curricular para os aprovados na etapa anterior.

Conforme a publicação do edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de dois anos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: