ICMBio anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

Oportunidades ofertadas são para Chefe de Esquadrão e Brigadistas.
Sexta-feira, 13 de abril de 2018 às 17h52
ICMBio anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade Floresta Nacional do Iquiri (ICMBio) abre as inscrições do Processo Seletivo que visa prover uma oportunidade para Chefe de Esquadrão e outras cinco para Brigadistas.

Os interessados deverão ser inscrever até o dia 30 de abril de 2018, na Base Avançada da Floresta Nacional do Iquiri (Escritório local do ICMBio), na Rua Cecília Leite, nº 67, Platô do Piquiá, em Boca do Acre - AM.

Vale lembrar que haverá a realização de Curso com carga horária de 40 horas semanais para os pretendentes à estas vagas, sendo este gratuito. O curso ocorrerá no período de 21 a 25 de maio de 2018, no horário das 8h às 18h.

Os candidatos selecionados receberão remuneração equivalente a um salário mínimo, além de Auxílios, e atuarão no combate a incêndios florestais e apoio operacional na unidade de conservação da natureza Floresta Nacional do Iquiri.

A avaliação dos inscritos constará de Avaliação Física e Habilidades com o uso de ferramentas agrícolas. Para participar, os candidatos devem comparecer no Aeroporto Municipal de Boca do Acre - AM, no dia 9 de maio de 2018.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: