ICMBio abre inscrições de Processo Seletivo

Interessados poderão realizar as inscrições até o mês de maio.
Terça-feira, 23 de abril de 2019 às 10h42
ICMBio abre inscrições de Processo Seletivo

Processo Seletivo para Chefe de Esquadrão (5) e Brigadista (23) é anunciado pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade - ICMBio.

Os profissionais que tenham Comprovante de Escolaridade ou Declaração de que sabe ler e escrever, irão atuar no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros - PNCV.

Como método de seleção, os inscritos passarão por duas fases, sendo elas: Teste de Avaliação e Habilidades com o uso de Ferramentas Agrícolas; e Curso de 40 horas semanais, onde acontecerão Avaliação de Documentos; e Exame Médico.

O salário base ofertado varia de acordo com a função exercida, e os valores podem ser de um a um salário mínimo e meio, mais auxílios.

As inscrições serão realizadas até o dia 17 de maio de 2019, na sede Administrativa do PNCV, localizada na Rodovia GO-239, km 36, Vila de São Jorge. Alto Paraíso de Goiás - GO, das 08 às 12 horas e das 14h às 18 horas.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano. Informações complementares você pode obter no documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: