Ibraceds realiza quatro novos Processos Seletivos

É necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico e superior relativo ao cargo no qual pretende concorrer
Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020 às 09h09
Ibraceds realiza quatro novos Processos Seletivos

O Instituto Brasileiro de Cultura, Educação, Desporto e Saúde (Ibraceds) anuncia a realização de quatro novos Processos Seletivos, que visam a contratação de profissionais em regime CLT.

Há vagas disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 018/2020: Técnico em Informática - TI (1);
  • Edital nº 019/2020: Técnico em Informática - TI (1); Coordenador Pedagógico (1) e Supervisor de COTEC (2);
  • Edital nº 020/2020: Supervisor de COTEC (2);
  • Edital nº 021/2020: Supervisor de COTEC (2) e Coordenador Pedagógico (1)

As vagas serão lotadas entre os seguintes municípios do estado de Goiás: Porangatu; Santo Antônio do Descoberto; Novo Gama; Formosa; Flores de Goiás; Cidade Ocidental; Valparaíso e Cristalina.

É necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico e superior relativo ao cargo no qual pretende concorrer.

Ao ser contratado, o Docente deve exercer funções em regime de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.800,00 a R$ 3.483,00.

Os interessados devem efetuar inscrição no período de 21 de fevereiro de 2020 a 4 de março de 2020, por meio do site do Ibraceds.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular e entrevista por competências, de acordo com os critérios estabelecidos nos editais.

O prazo de validade dos Processos Seletivos é de um ano, prorrogável por igual período. Em nosso site você tem acesso aos editais para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: