Ibraceds - GO informa novo Processo Seletivo para contratação de professores

Profissionais contratados devem desempenhar atividades na unidade de Santo Antônio do Descoberto
Quarta-feira, 5 de agosto de 2020 às 17h19
Ibraceds - GO informa novo Processo Seletivo para contratação de professores

O Instituto Brasileiro de Cultura, Educação, Desporto e Saúde (Ibraceds), no estado de Goiás, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa o preenchimento de quatro vagas, além da formação de cadastro reserva, no cargo de professor.

As vagas ofertadas estão distribuídas entre professores(as) assistentes - N2, graduados na área de moda e/ou curso técnico (1) e com graduação em sistema da informação ou áreas afins (1); e professores(as) assistentes - N3 com as seguintes formações: especialista em logística (1) e especialista em matemática (1).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades na unidade de Santo Antônio do Descoberto, em carga horária de 4 a 40 horas semanais, no turno matutino, vespertino ou noturno, com salário que alterna de R$ 18,16 a R$ 20,43 por hora-aula.

As inscrições, que tiveram início nesta quarta-feira (5), podem ser realizadas até o dia 10 deste mesmo mês, via internet, no site do Ibraceds.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas compostas por análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, e redação, de caráter apenas classificatório.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: