O Instituto Brasileiro de Cultura, Educação, Desporto e Saúde - IBRACEDS abre dois novos Processos Seletivos para contratação de Professores de níveis médio e superior.
O objetivo do edital nº 001/2020 é contratar Professores (34) para o Instituto Tecnológico do Estado de Goiás - ITEGO Genervino Evangelista da Fonseca.
Já o edital nº 002/2020 tem como finalidade a contratação também de Professores (8) ao Instituto Tecnológico do Estado de Goiás - ITEGO Sarah Luísa Lemos K. de Oliveira.
É necessário enfatizar que estas oportunidades estão distribuídas em diversos municípios do Estado de Goiás.
Os profissionais que forem efetivados terão o salário de R$ 18,06 a R$ 20,64 por hora-aula.
As inscrições devem ser realizadas durante o período de 15 a 22 de janeiro de 2020, por meio do endereço eletrônico da organizadora.
Para mais informações consulte os Editais de Abertura disponíveis em nosso site.
Mais de mil páginas de conteúdo essencial: adquira o Material Básico para Concursos.































