IASES divulga Processo Seletivo de nível médio

Oportunidades do cadastro reserva serão destinadas aos profissionais com ensino médio completo e carteira de habilitação categoria B.
Terça-feira, 27 de dezembro de 2016 às 15h29
IASES divulga Processo Seletivo de nível médio

O Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (IASES) informa abertura de Processo Seletivo que objetiva contratar Agente Socioeducativo por período temporário de um ano na Regional Norte (Linhares).

Ao intervir pedagogicamente, de forma direta ou indireta, nos processos socioeducativos através do diálogo, orientações técnicas e administrativas em regime de escala, os profissionais receberão salários de R$ 2.350,09.

Exclusivamente pela internet, as inscrições serão realizadas através do endereço eletrônico selecao.es.gov.br das 10h da manhã do dia 4 de janeiro de 2017 às 17h do dia 10 de janeiro de 2017.

De caráter eliminatório e classificatório, a classificação consistirá na análise dos documentos comprobatórios que visa verificar a qualificação e a experiência profissional do candidato.

Consulte o edital completo que já está disponível em nosso site e obtenha mais informações sobre este Processo Seletivo.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: