HSPM divulga dois Processos Seletivos de Médicos

As vagas são para especialistas na área de Acupuntura e Obstetrícia.
Segunda-feira, 8 de maio de 2017 às 12h56
HSPM divulga dois Processos Seletivos de Médicos

O Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM anuncia abertura de dois Processos Seletivos voltados ao preenchimento de vagas nas funções de Analista de Saúde - Médico, nas especialidades de Acupuntura (1) e de Obstetrícia (1).

As inscrições estarão abertas durante os dias 09, 10, 11, 12 e 15 de maio de 2017, gratuitamente, na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizado na Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP, durante o horário das 8h30 às 15h30. No ato, deverá ser apresentado o currículo e documentos comprobatórios.

Para se candidatar é necessário que o profissional tenha diploma de curso superior em Medicina; registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp); comprovante de conclusão de Residência Médica em Obstetrícia e/ou Título de Especialista na área ou comprovante de que está cursando o último semestre, ou possuir Título de Especialista na área de Acupuntura, ou comprovação de exercício na área pelo período de seis anos em Serviço Público ou Autarquias, ou Residência Médica concluída na especialidade.

O cargo na Especialidade de Acupuntura oferece a remuneração no valor de R$ 6.000,00, correspondente à jornada de trabalho de 20h semanais. JÁ na de Obstetrícia a carga horária é de 24h semanais, com o salário de R$ 7.200,00. Sendo que os escolhidos assinarão contrato pelo tempo determinado de doze meses.

Para isso, os profissionais serão selecionados por meio de Entrevista, em que será feito uma Analise do Currículo Vitae, experiência e interesse compatível com o perfil da Unidade de Trabalho do HSPM; e disponibilidade de horário para trabalhar na função.

Para mais informações acesse os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: