Hospital Regional de Assis - SP publica retificação do Processo Seletivo para Médicos

Hospital Regional de Assis, São Paulo, exige Residência Médica completa em Cancerologia para vaga de Médico I. Inscrições abertas até 9 de janeiro.
Terça-feira, 23 de dezembro de 2014 às 10h03
Hospital Regional de Assis - SP publica retificação do Processo Seletivo para Médicos

O Hospital Regional (HR) de Assis, São Paulo, publicou a primeira retificação referente ao Processo Seletivo, regido pelo Edital nº. 186/2014, voltado para o provimento de duas vagas por tempo determinado, de Médico I na Especialidade Cancerologia.

O novo documento traz agora a obrigatoriedade do candidato possuir Residência Médica completa em Cancerologia em programa credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica. As demais especificações permanecem inalteradas.

As inscrições acontecem de entre os dias 5 e 9 de janeiro de 2015 e a oportunidade é para que os profissionais trabalhem em jornadas semanais de 12h, com contratos de até 12 meses e remuneração correspondente à referência M-I da lei complementar nº. 1.193 de 2 de janeiro de 2013, bem como prêmio de produtividade médica.

Os interessados deverão ter graduação em Medicina, especialização ou residência médica na área, assim como registro e carteira no Conselho Regional de Classe e realizar inscrição nos dias indicados, das 9h às 15h, no Núcleo de Seleção e Desenvolvimento de Recursos Humanos (Praça Dr. Symphronio Alves dos Santos, s/nº.), com entrega dos documentos solicitados em edital.

Os candidatos serão avaliados por análise curricular eliminatória, conforme detalhado no certame. A validade do concurso é de um ano, sendo este improrrogável.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: