Hospital Ophir Loyola realiza novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de níveis médio/técnico e superior que serão selecionados por meio de análise curricular e entrevista
Sexta-feira, 22 de janeiro de 2021 às 12h49
Hospital Ophir Loyola realiza novo Processo Seletivo

O Hospital Ophir Loyola (HOL), no estado do Pará, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo o preenchimento de 34 vagas para contratação em caráter temporário, entre profissionais de níveis médio/técnico e superior.

São ofertadas oportunidades entre os cargos de Enfermeiro Generalista (2); Enfermeiro Oncologista (2); Farmacêutico (2); Nutricionista (1); Psicólogo (3); Assistente Social (1); Técnico em Administração e Finanças (Administrador) (1); Técnico em Administração e Finanças (Ciências Econômicas - Economista) (1); Técnico em Administração e Finanças (Ciências Contábeis - Contador) (1); Técnico de Enfermagem (16); Técnico em Radiologia - Habilitação Radioterapia (1) e Assistente - Administrativo (1).

Para se candidatar, o participante deverá atender alguns requisitos básicos para concorrer à função, tais como ser brasileiro nato naturalizado, ter no mínimo 18 anos de idade no momento da inscrição, estar quite com as obrigações eleitorais e militares, possuir diploma ou certificado de conclusão de curso, conforme exigência para cada carago.

Quando contratados, os profissionais deverão receber remuneração que alterna entre R$ 1.045,00 a R$ 1.858,41

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever no período de 20 a 22 de janeiro de 2021, por meio do site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros).

A avaliação dos candidatos consistirá em duas etapas, que consistem em análise curricular e entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Em caso de igualdade na pontuação final, serão adotados critérios de desempate na seguinte ordem: idade igual ou superior a 60 anos até o término do período de inscrição; maior pontuação obtida na qualificação profissional; maior pontuação obtida na contagem do tempo de experiência profissional na área que concorre; maior idade, considerando o dia, mês e ano de nascimento.

O prazo de vigência do contrato temporário será de 12 meses, podendo ser prorrogável por igual período. Já o prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, também com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: