Hospital Ophir Loyola disponibiliza um novo Processo Seletivo

Seleções são destinadas ao preenchimento de 25 vagas ofertadas ao cargo de médico em diferentes especialidades; confira
Quinta-feira, 25 de novembro de 2021 às 16h32
Hospital Ophir Loyola disponibiliza um novo Processo Seletivo

O Hospital Ophir Loyola (HOL), por meio do Governo do estado do Pará anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 25 vagas destinadas à contratação de Médicos em diferentes especialidades.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico Oncologia Clínica (2); Médico Hospitalista (4); Médico Cirurgia Urologia Oncológica (2); Médico Radiologista (2); Médico Radiologista - Ênfase em punção e biópsias, guiados por Ultrassom e Tomografia (1); Médico Cirurgia Plástica Reparadora (3); Médico Psiquiatra (2); Médico Patologista (1); Médico Radioterapeuta (1); Médico Urgência e Emergência Área de Atuação: Unidade de Atendimento Imediato - UAI (2); Médico Generalista Área de Atuação: Centro de Referência de Imunobiológicos Especiais - CRIE (1); Médico Cirurgia Mastologia Oncológica (1); Médico OncoOftalmologista (1); e Médico Anestesiologista (2).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua diploma, devidamente registrado, no curso de graduação em medicina, bem como residência médica e especialização na respectiva área de atuação do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.858,41, acrescido de gratificação de escolaridade e vantagens.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 29 de novembro de 2021 a 1º de dezembro deste mesmo ano, por meio do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado. Vale ressaltar que não serão admitidas inscrições de pessoas pertencentes ao grupo de vulnerabilidade ao novo coronavírus (Covid-19).

Coo forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise documental e curricular, no período previsto de 2 a 6 de dezembro de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção, além de entrevista com realização prevista de 20 a 23 de dezembro de 2021.

Vigência

De acordo como edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de três meses, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: