Hospital Heliópolis - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo

A instituição da tem como objetivo a preenchimento de duas vagas; confira alterações
Sexta-feira, 16 de setembro de 2022 às 11h27
Hospital Heliópolis - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo

A Unidade de Gestão Assistência I, do Hospital Heliópolis, na cidade de São Paulo, anuncia retificação de seu mais novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de duas vagas e a formação cadastro reserva para o cargo Médico I - Especialidade: Clínica Médica.

Segundo o documento (retificação I) foi prorrogado o prazo de recebimento das inscrições até o dia 30 de setembro de 2022, no horário das 10h às 15h, no Serviço de Recursos Humanos, situado na Rua Cônego Xavier, 276, Térreo, Sacomã- São Paulo.

Certame

Para concorrer as vagas é necessário que o candidato possua diploma de graduação em clínica médica; registro no Conselho Regional de Medicina e certificado de conclusão de Residência Médica em Programa credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM), na área para a qual concorre ou título de Especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB).

O profissional que tiver a contratação efetivada terá que cumprir a carga horária de 24 horas semanais. A remuneração será no valor de R$ 3.949,76 e demais vantagens pecuniárias, acrescido do Prêmio de Produtividade Médica no valor de até R$ 4.993,46.

Seleção e Vigência.

No ato da inscrição, o candidato ou seu procurador deverá preencher a ficha de inscrição, apresentando: originais e cópias de cédula de identidade - RG e cadastro de pessoa física - CPF (caso não possua a numeração identificada no RG) ou carteira Nacional de habilitação - CNH.

O Processo Seletivo acontecerá por meio de analise curricular, com caráter eliminatório e classificatório.

A validade do Processo Seletivo será de 12 meses, podendo não ser prorrogado, sendo contado a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: