Hospital de Clínicas de Porto Alegre - RS abre vagas de nível médio e superior

Hospital de Clínicas de Porto Alegre abre Processos Seletivos para diversos cargos, inscrições abertas até 26 de abril.
Segunda-feira, 15 de abril de 2013 às 07h46
Hospital de Clínicas de Porto Alegre - RS abre vagas de nível médio e superior

O Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) torna pública a realização dos Processos Seletivos, executados em conjunto com a Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS).

Da Inscrição:

As inscrições para os Processos Seletivos poderão ser efetuadas entre os dias 15 e 26 de abril de 2013, exclusivamente via Internet, através do endereço eletrônico www.faurgsconcursos.ufrgs.br. A FAURGS disponibilizará computador e pessoa habilitada para orientação, no caso de inscrição de candidatos que não tiverem acesso à Internet em outro local, na sua sede, na Avenida Bento Gonçalves, nº. 9.500, Prédio 43.609, 3º andar, Campus Vale da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Bairro Agronomia, Porto Alegre-RS, das 9h às 17h, em dias úteis.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 80,00 para os cargos de Nível Superior e de R$ 50,00 para os cargos de Nível Médio.

Das Vagas:

  • Nível Superior: PS 14 - Analista I (Contabilidade); PS 15 - Analista (Coordenadoria de Hotelaria); PS 16 - Jornalista I (Assessoria de Comunicação); PS 17 - Médico I (Cirurgia Torácica); PS 18 - Médico I (Genética Medica: ênfase em Erros Inatos do Metabolismo); PS 19 - Médico I (Neurofisiologia Clínica); PS 20 - Médico I (Neurogenética); PS 21 - Relações Públicas I (Assessoria de Comunicação);
  • Nível Médio: PS 22 - Assistente Administrativo I (Vigilante); PS 23 - Técnico de Laboratório (Análises Clínicas); PS 24 - Técnico de Laboratório (Hemoterapia); PS 25 - Técnico de Manutenção II (Climatização); PS 26 - Técnico de Manutenção III (Usinagem).

Dos critérios gerais de avaliação, aprovação e classificação dos processos seletivos:

  • Prova Escrita de caráter Eliminatório e classificatório; e
  • Prova de Títulos de caráter Classificatório.

As provas serão realizadas na cidade de Porto Alegre-RS, e/ou na Grande Porto Alegre, conforme a necessidade.

A duração das provas será determinada pelas Bancas Examinadoras, dentro dos seguintes tempos:

  • Nível Superior: de duas horas e meia (2h30min) a quatro (4) horas;
  • Nível Médio: de três (3) horas a três horas e meia (3h30min).

Os candidatos deverão comparecer ao local designado trinta (30) minutos antes do horário estabelecido para início de prova de qualquer etapa do Processo Seletivo.

Os Processos Seletivos terão validade de um ano a contar da data da publicação de homologação da classificação final dos mesmos, prorrogável, uma vez, por igual período, a critério deste Hospital, nos termos do Art. 37, inciso III, da Constituição Federal.

Fonte: www.faurgsconcursos.ufrgs.br

Compartilhe: