Hospital de Clínicas de Porto Alegre - HCPA oferece vagas para diversos cargos

HCPA e FAURGS abrem Processos Seletivos com diversas oportunidades em Porto Alegre-RS! Inscrições até 23/09. Não perca!
Quarta-feira, 15 de setembro de 2010 às 15h13
Hospital de Clínicas de Porto Alegre - HCPA oferece vagas para diversos cargos

O Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA - www.hcpa.ufrgs.br) torna pública a realização dos Processos Seletivos em conjunto com a Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS).

Das Ocupações:

  • Nível Superior: Advogado I - Pesquisa Científica e Tecnológica, Analista I - Gerência Administrativa, Enfermeiro I - Bloco Cirúrgico, Sala de Recuperação, Centro Cirúrgico Ambulatorial e Centro de Material e Esterilização, Enfermeiro I - Emergência, Enfermeiro I - Hemodiálise, Enfermeiro I - Neonatologia, Enfermeiro I - Pediatria, Jornalista I, Médico I - Cirurgia Cardiovascular, Médico I - Cirurgia Crâniomaxilofacial, Médico I - Medicina de Família e Comunidade;
  • Nível Médio: Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Radiologia.

Das inscrições:

  • As inscrições poderão ser efetuadas no período de 8 de setembro de 2010 a 23 de setembro de 2010, exclusivamente via Internet, através do endereço eletrônico www.faurgs.ufrgs.br/concursos.
  • A FAURGS disponibilizará computador e pessoa habilitada para orientação, no caso de inscrição de candidatos que não tiverem acesso à Internet em outro local, na sua sede, na Avenida Bento Gonçalves, nº 9500, Prédio 43.609, Campus do Vale da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Bairro Agronomia, Porto Alegre-RS, no mesmo período, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00.

Os valores das Taxas de Inscrição são de R$ 50,00 para cargos de Nível Médio, e de R$ 80,00 para os cargos de Nível Superior, devendo ser pago até a data do vencimento.

O Processo Seletivo será composto de Provas Objetivas de caráter eliminatório e classificatório, e Prova de Títulos de caráter classificatório para todos os cargos.

  • As provas serão realizadas na cidade de Porto Alegre-RS, na data provável de 24 de outubro de 2010, para todos os cargos. Os locais de realização das provas e etapas dos Processos Seletivos serão divulgados nos murais localizados no saguão de entrada para o Ambulatório deste Hospital e/ou na Internet, na data de 15 de outubro de 2010, após às 17h00.

Os Processos Seletivos terão validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação da classificação final dos mesmos, prorrogável, uma vez, por igual período.

Compartilhe: