Hospital das Clínicas de Porto Alegre - RS abre novo Processo Seletivo

As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de março; veja como concorrer
Sexta-feira, 4 de março de 2022 às 08h55
Hospital das Clínicas de Porto Alegre - RS abre novo Processo Seletivo

O Hospital das Clínicas de Porto Alegre (HCPA) em conjunto com a Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS) torna pública a realização do Processo Seletivo para nível superior e que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de médico.

Segundo o edital, há oportunidade para Médico Geriatra e Médico Transplante Hepático.

Os contratados deverão exercer jornada de 150 horas mensais com remuneração de R$ 55,85 a hora. Os candidatos aprovados nos Processos Seletivos de médico deverão comprovar as especialidades médicas e as áreas de atuação registradas junto ao Conselho Regional de Medicina.

Procedimento para participação

Para participar, os candidatos devem realizar as inscrições no período de 14 de fevereiro de 2022 até o dia 7 de março de 2022, exclusivamente via internet, por meio do Portal Faurgs.

Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 117,00 deve ser efetuado até o dia 8 de março de 2022.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a seguintes etapas:

  • prova escrita (de caráter eliminatório e classificatório)
  • avaliação de títulos.

As provas serão realizadas na cidade de Porto Alegre e os locais de realização das provas e as etapas dos Processos Seletivos serão divulgados no Portal Faurgs.

Vigência

Os Processos Seletivos terão validade de dois anos a contar da data de publicação da homologação da classificação final destes processos, prorrogável, uma vez, por igual período, a critério do Hospital de Clínicas.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: