Hospital das Clínicas da Unicamp - SP abre vaga para Fisioterapeuta

Funcamp abre processo seletivo para Fisioterapeuta no Hospital das Clínicas da Unicamp em São Paulo com salário de R$ 2.305,01, inscrições até 11 de junho!
Terça-feira, 4 de junho de 2013 às 17h24
Hospital das Clínicas da Unicamp - SP abre vaga para Fisioterapeuta

A partir desta quarta-feira, 5 de junho, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), São Paulo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 128/2013 com uma vaga para Fisioterapeuta no Hospital das Clínicas.

Os interessados em exercer a função devem ter a graduação em Fisioterapia, registro no respectivo órgão de classe, conhecimentos de Inglês e Pacote Office e experiência na área.

A remuneração é de R$ 2.305,01 em jornada de 30h semanais.

As inscrições ficarão abertas até o dia 11 de junho, no Setor de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas, 3º andar, na rua Vital Brasil, nº. 255, Campus da Unicamp, Barão Geraldo, Campinas. O candidato deve entregar o currículo atualizado com endereço e telefone, cópia do documento de identidade e CPF, comprovante de registro no respectivo órgão de classe, comprovante de conclusão da graduação em Fisioterapia e experiência mínima de seis meses na função de Fisioterapeuta.

O processo seletivo será composto por análise dos documentos exigidos, de caráter eliminatório, prova escrita objetiva e/ou dissertativa, eliminatória e classificatória, e entrevista, classificatória.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br

Compartilhe: