Homologação do Concurso nº 041/10 da Universidade Federal do Pampa - RS

Reitora da UNIPAMPA anuncia Concurso Público com 39 vagas para Professores em diversas áreas - Inscrições abertas até maio de 2010!
Quinta-feira, 29 de abril de 2010 às 17h11
Homologação do Concurso nº 041/10 da Universidade Federal do Pampa - RS

A Reitora da Universidade Federal do Pampa, divulga a lista parcial de homologados referente ao Concurso Público - Edital nº 041/10 retificado pelos Editais 042/10 e 043/10.

Professor Assistente - 40h Dedicação Exclusiva na Área de Conhecimento - Máquinas Térmicas, Máquinas Hidráulicas, no Campus Bagé.

Informações no endereço eletrônico www.in.gov.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

39 vagas para Professores na Universidade Federal do Pampa - RS

A Universidade Federal do Pampa, divulga a reabertura de inscrições à realização de Concurso Público de Provas e Títulos, destinado a selecionar 39 candidatos para o cargo de Professor Assistente e Professor Adjunto da Carreira do Magistério Superior, para o Campus Alegrete, Bagé, Caçapava do Sul, Dom Pedrito, Itaqui, Jaguarão, Santana do Livramento, São Borja, São Gabriel, e Uruguaiana.

Os cargos são para Administração Pública (1), Atenção Farmacêutica, Farmácia Hospitalar, Deontologia e Estágio (1), Biotecnologia Ambiental, Toxicologia e Métodos Instrumentais (1), Ciência de Alimentos (1), Ciência e Tecnologia de Alimentos (1), Ciência Política (1), Ciências Básicas da Saúde (Anatomia, Fisiologia, Histologia, Imunologia, Patologia, Parasitologia) (1), Circuitos Elétricos e Eletrônicos. Automação Industrial (1), Comunicação - RP (2), Economia (1), Engenharia de Produção - Processos Mecânicos, Manutenção Industrial, Elementos de Máquina, Metrologia e Ensaios e Automação de Processos Industriais (1), Esportes - handebol, voleibol, basquetebol, atletismo e artes marciais (1), Física (1), Fisiologia Humana (1), Fisioterapia Cardiorrespiratória, Fisioterapia em Terapia Intensiva e supervisão de estágio na área do concurso (1), Fisioterapia Clínica e supervisão de estágio na área do curso (1), Fundamentos de Enfermagem (1), Genômica e Bioinformática (1), Hematologia Clínica, Citologia Clínica e Estágio (1), História Antiga e Medieval (1), História/ Arqueologia (1), Máquinas Térmicas. Máquinas Hidráulicas (1), Matemática (1), Matemática: Álgebra Linear, Análise e Geometria Analítica (1), Métodos Quantitativos (1), Nutrição e Técnica Dietética (1), Processos de Fabricação (1), Projeto de Máquinas (1), Projeto e Construção de Software (1), Proteção Florestal (1), Química Geral (1), Recursos Hídricos e Ambientais (1), Relações Internacionais (1), Serviço Social (1), Tecnologia da Madeira (1), Teoria e Prática Pedagógica (1), Teoria Geral da Administração e Empreendedorismo (1), Turismo Regional e Histórico (1).

Da Inscrição:

  • O período de inscrições será de 23 de abril a 26 de maio de 2010, através do endereço eletrônico www.unipampa.edu.br/portal/concursos mediante preenchimento de formulário específico.
  • Terá direito à isenção, segundo Decreto nº 6.593, de 02/10/2008, publicado no DOU de 03/10/2008, o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal CadÚnico, de que trata o Decreto nº 6.135, de 26/06/2007 e, for membro de família de baixa renda de que trata o Decreto nº 6.135, de 26/06/2007. Os candidatos que pretendem solicitar isenção da taxa de inscrição deverão fazê-lo até o dia 3 de maio de 2010.

A confirmação da inscrição será realizada após o pagamento da taxa no valor de R$100,00 para Professor Assistente e de R$ 130,00 para Professor Adjunto.

Após a inscrição, os candidatos devem encaminhar os documentos comprobatórios à Comissão de Concursos da UNIPAMPA (Rua Melanie Granier, nº 48 - Centro, CEP 96.400-500 - Bagé-RS) por correspondência postada com AR - Aviso de Recebimento ou correio internacional registrado, com data de 11 de maio de 2010.

Da Homologação da Inscrição:

A relação dos candidatos que tiverem sua inscrição homologada será publicada no site, bem como em quadro de avisos dos campi da UNIPAMPA, no prazo máximo de dez dias corridos após o encerramento das inscrições.

  • A data provável de realização do Concurso será de 7 a 18 de junho de 2010. As Provas Escrita, Didática, de Defesa do Memorial de Trajetória Acadêmica e de Títulos ocorrerão de acordo com o estipulado na Resolução nº 01/CONSUNI de 30/03/2010, disponível no endereço eletrônico.

O prazo de validade dos concursos objeto deste Edital é de 1 ano, prorrogável por mais igual período.

Compartilhe: