HOL - PA tem novo Processo Seletivo com mais de 100 vagas

Participantes inscritos devem ser classificados mediante análise documental/curricular e entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório
Terça-feira, 7 de julho de 2020 às 10h10
HOL - PA tem novo Processo Seletivo com mais de 100 vagas

No estado do Pará, o Hospital Ophir Loyola (HOL) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que busca o preenchimento, em caráter temporário, de 112 vagas distribuídas entre profissionais de ensinos fundamental, médio e de nível superior.

As oportunidades ofertadas estão distribuídas entre os cargos de Enfermeiro (21); Fisioterapeuta (10); Médico (23); Assistente Administrativo (2) e Técnico em Enfermagem (48); Auxiliar Operacional (4) e Auxiliar Operacional - Maqueiro (4).

Os profissionais contratados deverão atuar em jornadas de trabalho de seis horas diárias, sendo 30 horas semanais, com salários que alternam entre R$ 998,00 e R$ 1.858,41, além de outras vantagens e gratificações de até 80% do salário.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir das 0h do dia 7 de julho de 2020 até às 23h59 do dia 9 de julho do mesmo ano, exclusivamente no site da Sipros.

Quanto a classificação dos participantes inscritos, serão realizadas duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por análise documental e curricular, prevista para ser efetuada no período de 10 a 17 de julho de 2020, bem como entrevista, exigível apenas dos candidatos classificados, com previsão para ocorrer de 29 de julho a 7 de agosto de 2020.

Este Processo Seletivo será válido por dois meses e poderá ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: