HOB - MS divulga retificação para um de dois novos Processos Seletivos

Oportunidades devem ser destinadas à profissionais com formação de nível superior; confira
Quarta-feira, 29 de dezembro de 2021 às 17h57
HOB - MS divulga retificação para um de dois novos Processos Seletivos

O Hospital Metropolitano Odilon Behren (HOB), em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, anuncia novo período de recebimento das inscrições para um de dois novos Processos Seletivos.

Segundo o mais recente documento (retificação I), as inscrições para a primeira etapa do processo para o cargo de Terapeuta Ocupacional, do edital nº 42/2021, ficarão abertas do dia 28 de dezembro de 2021 até o dia 11 de janeiro de 2022. As candidaturas devem ser realizadas diretamente na sede do HOB, que fica localizado na Avenida José Bonifácio, s/nº, bairro São Cristóvão. O atendimento no local acontece apenas nos horários de 8h às 16h.

O Processo Seletivo

O objetivo da seleção é a contratação de profissionais com formação de nível superior para atuarem nos cargos listados abaixo:

  • Edital nº 42/2021: Terapeuta Ocupacional;
  • Edital nº 43/2021: Fonoaudiólogo.

Estes trabalhadores deverão atuar em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.779,49 a R$ 2.123,91 ao mês.

Para concorrer é necessário, além de cumprir os requisitos de escolaridade, possuir experiência na área desejada e possuir habilitação legal para exercício do cargo.

As inscrições para aqueles que desejarem concorrer ao cargo do edital nº 43/2021 podem ser realizadas no período de 16 de dezembro de 2021 a 5 de janeiro de 2022, no mesmo endereço mencionado acima.

Classificação

A classificação dos candidatos deverá ocorrer por meio de análise de títulos e tempo de experiência, e caso ocorra empate entre os participantes, serão levados em consideração o maior tempo de serviço ou a maior idade.

Vigência

Estes Processos Seletivos terão vigência pelo período de um ano, contado a partir da publicação dos resultados finais e com possiblidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário. Mais informações sobre as seleções podem ser obtidas nos editais nº 42 e 43/2021 disponíveis na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: