HOB - MG torna público novo Processo Seletivo para Médico

Profissional atuará na unidade da Gerência de Atenção Clínica ao Adulto e ao Idoso.
Quarta-feira, 19 de julho de 2017 às 10h20
HOB - MG torna público novo Processo Seletivo para Médico

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), situado na cidade de Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais, abre inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação temporária de um novo Médico, pelo prazo de seis meses, para a unidade da Gerência de Atenção Clínica ao Adulto e ao Idoso.

Podem concorrer profissionais com Nível Superior completo em Medicina, com habilitação legal para o exercício, Residência Médica em Geriatria concluída, credenciada pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) ou Título de Especialista emitido pela Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia.

A remuneração deste profissional irá variar de R$ 2.910,10 a R$ 5.820,20, conforme a carga horária escolhida, que poder ser 12 ou 24 horas de trabalho semanais. A jornada será cumprida das 7h de segunda-feira às 19h de sexta-feira ou no horário das 19h de sexta às 7h de segunda-feira, respectivamente.

Os interessados devem entregar a documentação exigida na Gerência da Gestão de Pessoas do próprio Hospital Metropolitano Odilon Behrens, Anexo Administrativo, localizado na Avenida José Bonifácio, s/nº, Bairro São Cristovão, em Belo Horizonte - MG, no horário das 8h às 16h, até o dia 26 de julho de 2017.

A avaliação dos concorrentes será realizada por meio de Habilitação e Classificação Técnica, e o contrato do novo servidor será pelo período de seis meses, que pode ser prorrogado. Já este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final do Diário Oficial do Município, podendo este ainda ser prorrogado.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: