HOB - MG torna público novo Processo Seletivo para área da Saúde

A seleção tem como intuito formar cadastro reserva de profissionais de nível Superior.
Quarta-feira, 16 de janeiro de 2019 às 12h51
HOB - MG torna público novo Processo Seletivo para área da Saúde

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB - MG) disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como objetivo formar cadastro reserva de profissionais de nível Superior.

Será formado o cadastro reserva na função de Fisioterapeuta Respiratório nas áreas de Gerência de Cuidados Progressivos Neonatal/ Gerência de Atenção à Criança e ao Adolescente; Gerência de Terapia Intensiva Adulto para eventuais contratações para cobertura de licenças médicas e substituições diversas.

Quando convocados, os servidores atuarão em carga horária de 20h semanais e receberão salários que variam entre R$ 1.782,28 e R$ 1.910,11.

Inscrições devem ser feitas de 16 a 25 de janeiro de 2019, presencialmente, no Hospital Metropolitano Odilon Behrens, Gerência de Gestão de Pessoas e do Trabalho, situado na Avenida José Bonifácio, s/n, Bairro São Cristóvão - BH/MG. O atendimento será realizado das 8h às 16h.

A seleção será feita por meio de Análise de Títulos, onde serão verificados Tempo de Experiência Profissional Comprovada; Residência Multiprofissional em Fisioterapia ou Fisioterapia Pediátrica; Curso de Aprimoramento Prático em Fisioterapia Respiratória/ Hospitalar/ Terapia Intensiva; Especialização Lato Sensu em Fisioterapia Respiratória Pediátrica.

Conforme consta no edital a validade da seleção será de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: