HOB - MG torna pública retificação de Processo Seletivo para Médicos

Retificação corrige erros referentes ao número do edital.
Terça-feira, 8 de janeiro de 2019 às 12h53
HOB - MG torna pública retificação de Processo Seletivo para Médicos

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB - MG) anuncia a retificação do Processo Seletivo que tem como intuito formar cadastro reserva de profissionais de nível Superior para atuar na área da saúde.

Documento que retifica a seleção altera o número do edital, que passa a ser nº 051/2018. Para mais informações da alteração consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Este Processo Seletivo objetiva formar o cadastro reserva na função de Médico Hematologista para possíveis coberturas de licenças médicas e substituições diversas.

Quando convocados, os servidores atuarão na Unidade de Gerência de Hemoterapia, com carga horária de 24h semanais e salários que variam de R$ 5.882,96 a R$ 6.570,07.

Inscrições foram feitas até o dia 7 de janeiro de 2019, presencialmente, no Hospital Metropolitano Odilon Behrens, Gerência de Gestão de Pessoas e do Trabalho - Anexo Administrativo, situado na Avenida José Bonifácio, s/nº, Bairro São Cristóvão - BH/MG. O candidato deverá levar os documentos que constam no edital no horário das 08h às 16h.

A seleção será feita por meio de Prova de Títulos, onde serão considerados Tempo de Experiência Profissional Comprovada como Hematologista ou Hemoterapêuta; Certificado de Conclusão de Mestrado e/ou Doutorado em Hemoterapia; Declaração ou Certificado de atuação com Médico RT ou RT substituto de Agência Transfusional.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: