HOB - MG torna pública prorrogação de Processo Seletivo para Técnico em Nutrição

Interessados devem ficar atentos à modificação ocorrida no cronograma desta seleção.
Terça-feira, 18 de dezembro de 2018 às 15h58
HOB - MG torna pública prorrogação de Processo Seletivo para Técnico em Nutrição

Processo Seletivo que visa à contratação temporária e formação de cadastro reserva de profissionais de nível técnico tem inscrições prorrogadas pelo Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB - MG).

Interessados na chance ofertada nesta seleção agora podem efetuar inscrição até o dia 28 de dezembro de 2018, entregando o envelope com documentos no Hospital Metropolitano Odilon Behrens, Gerência de Gestão de Pessoas e do Trabalho, localizado na Avenida José Bonifácio, s/n, Bairro São Cristóvão, Belo Horizonte - MG, no horário das 8h às 16h.

O envelope deve estar devidamente lacrado contendo a informação "Processo Seletivo Simplificado nº 046/2018 - Hospital Metropolitano Odilon Behrens, o nome completo, função".

A oportunidade disponível neste Processo Seletivo se encontra no cargo de Técnico Serviço de Saúde, na categoria profissional de Técnico em Nutrição, com carga horária de 40h semanais e remuneração no valor de R$ 1.517,30.

Esta seleção, válida por um ano, compreenderá de Habilitação e Classificação Técnica, com pontuação dos títulos de acordo com critérios especificados no edital.

Consulte os editais disponíveis em nosso site para obter mais informações sobre a modificação no cronograma.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: