HOB - MG tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

Para concorrer a oportunidade disponível é necessário possuir formação de nível superior e experiência na área
Quinta-feira, 2 de setembro de 2021 às 09h46
HOB - MG tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

A partir do dia 3 de setembro de 2021 serão recebidas as candidaturas para o novo Processo Seletivo do Hospital Metropolitano Odilon Behren (HOB), em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais.

O objetivo da seleção é a contratação de profissional com formação de nível superior, para atuar no cargo de Contador, com experiência em cálculos trabalhistas.

Para concorrer é necessário, além de cumprir os requisitos de escolaridade, possuir pelo menos um ano de experiência na área e possuir habilitação legal para exercício do cargo.

Aquele que for admitido na função irá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração equivalente ao valor de R$ 3.479,62 ao mês.

Inscrições e classificação

Os interessados em participar devem inscrever-se até o dia 9 de setembro de 2021, apenas de maneira presencial na sede do HOB, que fica localizado na Avenida José Bonifácio, s/nº, bairro São Cristóvão. O atendimento no local acontece apenas nos horários de 8h às 16h.

A classificação dos candidatos a esta função deverá ocorrer por meio de análise de tempo de experiência, e caso ocorra empate entre os participantes, serão levados em consideração o maior tempo de serviço ou a maior idade.

Vigência

Este Processo Seletivo terá vigência pelo período de um ano, contado a partir da publicação dos resultados finais e com possiblidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário. Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas no edital disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: