HOB - MG recebe inscrições para Processo Seletivo

Objetivo é contratação de profissional temporário com nível Superior.
Segunda-feira, 21 de agosto de 2017 às 15h50
HOB - MG recebe inscrições para Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), da cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, cujo objetivo é a contratação temporária de um profissional com nível Superior, além da formação de cadastro reserva.

A oportunidade é para Técnico Superior de Saúde - Fisioterapia Respiratório, o qual deverá atuar em contrato com duração de seis meses e que pode ser prorrogado até o tempo limite de dois anos. O profissional admitido será se efetuará jornada de trabalho de 30h semanais, com a remuneração de R$ 1.864,80 ao mês.

Para candidatar-se ao cargo é preciso possuir experiência comprovada de no mínimo um ano como Fisioterapeuta Respiratório Hospitalar em Terapia Intensiva Pediátrica e/ou Neonatal, ou especialização na área de Fisioterapia Respiratória com residência multitiprofissional em Fisioterapia Pediátrica.

Os candidatos à este cargo deverão ser submetidos a análise de documentos e títulos como forma de classificação.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 29 de agosto de 2017 diretamente na Gerência de Gestão de Pessoas e do Trabalho do HOB, localizado na Avenida José Bonifácio, s/nº, Bairro São Cristóvão, no horário entre às 8h às 16h. Os documentos que devem ser apresentados na hora de efetuar a inscrição encontram-se listado no edital disponível em nossa página.

Este Processo Seletivo será válido por ano e pode vir a ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: