HOB - MG realizará período de inscrições para Processo Seletivo

Contratação acontecerá de maneira temporária.
Quinta-feira, 31 de agosto de 2017 às 17h53
HOB - MG realizará período de inscrições para Processo Seletivo

Iniciam amanhã (1) as inscrições para o Processo Seletivo do Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), no Estado de Minas Gerais, cujo objetivo é a contratação temporária de Técnico em Serviço de Saúde, para atuar em contrato de seis meses que poderá ser prorrogado.

A oportunidade é para a categoria de Técnico em Enfermagem, o qual deverá cumprir jornada de 30h a 40h semanais de trabalho, com a remuneração que varia entre R$ 1.011,44 e R$ 1.481,30 ao mês.

Os candidatos a esta oportunidade serão classificados por meio de prova de conhecimentos específicos, que está prevista para acontecer no dia 20 de setembro de 2017, além de avaliação de títulos.

As inscrições acontecem até 15 de setembro de 2017 e devem ser realizadas diretamente na Gerência de Gestão de Pessoas e do Trabalho, no Anexo Administrativo do HOB, que está localizado na Avenida José Bonifácio, s/nº, Bairro São Cristóvão. O horário de atendimento é das 8h ás 16h.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e pode vir a ser prorrogado de acordo com a necessidade do HOB. Para mais informações basta consultar o edital em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: