HOB - MG prorroga inscrições para novo Processo Seletivo de nível superior

Seleção busca admitir um profissional de nível superior ao cargo de Analista de Políticas Públicas - Contador
Quarta-feira, 25 de agosto de 2021 às 17h35
HOB - MG prorroga inscrições para novo Processo Seletivo de nível superior

Foi anunciada recentemente a prorrogação das inscrições para o novo Processo Seletivo do Hospital Metropolitano Odilon Behren (HOB), no Estado de Minas Gerais, que busca admitir um profissional de nível superior ao cargo de Analista de Políticas Públicas - Contador.

Conforme o documento (retificação I - prorrogação), agora, os interessados em participar podem realizar as candidaturas até o dia 31 de agosto de 2021, apenas de maneira presencial na Gerência de Pessoas e do Trabalho, Anexo Administrativo, na sede do HOB, localizado na Avenida José Bonifácio, nº 85,00, Bairro São Cristóvão, em Belo Horizonte.

No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 16h, e para inscrever-se é preciso, além de possuir a formação acadêmica exigida, ser brasileiro ou naturalizado, estar em dia com as obrigações militares e eleitorais e ter pelo menos um ano de experiência na área.

O profissional contratado deverá exercer a função em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração mensal de R$ 3.479,62.

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise de títulos, e caso ocorra empate entre os mesmo será levado em consideração o critérios de maior tempo de experiência ou maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de seis meses, contatos a partir da data de publicação do resultado final. Existe a possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: