HOB - MG prorroga inscrições de Processo Seletivo para técnico de informática

A vaga de nível médio se dá para a contratação temporária; confira o novo prazo para se candidatar
Quinta-feira, 23 de junho de 2022 às 13h04
HOB - MG prorroga inscrições de Processo Seletivo para técnico de informática

Na última quarta-feira (22), o Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), na cidade de Belo Horizonte e no estado de Minas Gerais, divulgou uma nova prorrogação das inscrições de seu mais novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de Técnico de Informática.

Conforme o documento (prorrogação II) as inscrições foram prorrogadas novamente, podendo ser realizadas no período de 22 de junho de 2022 até o dia 1º de julho de 2022, das 8h às 16h, no anexo administrativo do Hospital Metropolitano Odilon Behrens - Gerência de Pessoas e do Trabalho, localizado na Avenida José Bonifácio, 85, São Cristóvão.

Oportunidades

A função atuará em carga horária de 40 horas semanais, com renda mensal no valor de R$ 1.787,57. Para se candidatar, é necessário possuir curso técnico de informática completo com habilitação legal para o exercício da profissão.

A seleção será por meio da avaliação da documentação do candidato, a qual deverá ser apresentado no ato da inscrição, contendo cópia do diploma ou declaração de conclusão de curso, currículo atualizado, ficha de inscrição preenchida, levando em conta a experiência profissional na função.

O resultado final será publicado no Diário Oficial do Município, no qual serão informados os nomes dos candidatos em ordem decrescente das notas de classificação.

A seleção terá vigência de um ano, a contar da publicação do resultado final, prorrogável de acordo com a necessidade do HOB.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo presente em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: