HOB - MG prorroga inscrições de Processo Seletivo para admissão de técnico em informática

Profissional contratado deverá atuar no complexo do hospital ou nas unidades de Nossa Senhora Aparecida ou no Hospital Dia Cirúrgico; confira
Sexta-feira, 25 de junho de 2021 às 08h59
HOB - MG prorroga inscrições de Processo Seletivo para admissão de técnico em informática

No estado de Minas Gerais, o Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB) torna pública uma retificação do Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de técnico em informática, por tempo determinado, para cobertura de licenças médicas, férias e outros afastamentos legais de servidores, bem como substituição de outros contratos.

Conforme o documento (retificação I), as inscrições foram prorrogadas. Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 18 de junho de 2021 a 1º de julho de 2021, em dias úteis, mediante entrega da ficha de inscrição (anexo I) devidamente preenchida e de toda documentação especificada no edital na Gerência de Pessoas e do Trabalho do HOB - Anexo Administrativo, localizada na avenida José Bonifácio, nº 85, bairro São Cristóvão, em Belo Horizonte, no horário das 8h às 16h.

Ao ser contratado, o profissional poderá desempenhar atividades no complexo do HOB ou nas unidades do Hospital Nossa Senhora Aparecida ou do Hospital Dia Cirúrgico, em carga horária de 40 horas semanais, com remuneração mensal bruta no valor de R$ 1.787,57. Logo, é necessário possuir curso técnico de informática completo com habilitação legal para o exercício da profissão.

Quanto à classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, caracterizada em prova de títulos, por meio da comprovação do tempo de experiência profissional comprovada como técnico em informática. Em caso de empate, terá preferência o profissional com maior tempo de experiência profissional comprovada e maior idade.

Cabe ressaltar ainda que a vigência do contrato será de acordo com o artigo 4º da Lei Municipal nº 11.175, de 25 de junho de 2019 e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do HOB, observado o limite máximo de prorrogações estabelecidas na mesma lei.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final da seleção e poderá ser prorrogado de acordo com a necessidade do HOB, observada a legislação vigente.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: