HOB - MG divulga Processo Seletivo para Terapeuta Ocupacional

Remuneração mensal é de R$ 3,9 mil, para jornadas de 30 horas semanais; veja mais detalhes
Terça-feira, 14 de maio de 2024 às 12h44
HOB - MG divulga Processo Seletivo para Terapeuta Ocupacional

No estado de Minas Gerais, o Hospital Metropolitano Odilon Behrens - HOB anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para o cargo de Terapeuta Ocupacional.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato esteja habilitado pelo conselho profissional para exercer a função.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 3.934,44.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 15 de maio de 2024 a 5 de junho de 2024, no horário das 8h às 16h, presencialmente, no Hospital Metropolitano Odilon Behrens - Gerência de Pessoas e do Trabalho - Anexo Administrativo, situado na Avenida José Bonifácio, s/n - bairro São Cristóvão.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

A seleção terá vigência de um ano, a contar da data de publicação do resultado final do processo seletivo, prorrogável de acordo com a necessidade do HOB, observada a legislação vigente.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: