HOB - MG divulga Processo Seletivo para Contador

Quando contratado o profissional deve cumprir jornada de 40 horas por semana, com remuneração de até R$ 3,4 mil
Quarta-feira, 6 de outubro de 2021 às 08h22
HOB - MG divulga Processo Seletivo para Contador

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), no estado de Minas Gerais está com novo Processo Seletivo em aberto a fim de contratar profissionais no cargo de Contador, com experiência em cálculos trabalhistas.

Quando contratado o profissional deve cumprir jornada de 40 horas por semana, de segunda a sexta-feira, e receberá R$ 3.479,62, referente a remuneração.

A lotação poderá ser no Hospital Metropolitano Odilon Behrens - Sede, localizado na Rua Formiga, nº 50 - Bairro São Cristóvão, em Belo Horizonte - MG ou na Procuradoria Geral do Município, na Rua da Bahia, 888, 9º andar, Centro, Belo Horizonte/MG.

Para concorrer, é necessário possuir curso nível superior em ciências contábeis, habilitação legal para o exercício da profissão e experiência mínima de um ano, em cálculos trabalhistas.

Os interessados em participar devem efetuar as inscrições entre os dias 7 a 21 de outubro de 2021, mediante entrega da ficha de inscrição (anexo I) devidamente preenchida e de toda documentação especificada no edital na Gerência de Pessoas e do Trabalho do HOB - Anexo Administrativo, localizada na Avenida José Bonifácio, nº 85, bairro São Cristóvão, em Belo Horizonte, no horário das 8h às 16h. O atendimento só ocorre em dias úteis.

Quanto à classificação dos candidatos inscritos, será realizada por meio de prova de títulos onde serão pontuados os itens de acordo com a tabela constante no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Em caso de empate, terá preferência o profissional com maior tempo de experiência profissional comprovada, maior idade.

Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final e poderá ser prorrogado de acordo com a necessidade do HOB, observada a legislação vigente.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: