HOB - MG divulga dois novos editais de Processo Seletivo

Há oportunidade para os cargos de Farmacêutico e Técnico em Nutrição; confira
Segunda-feira, 22 de agosto de 2022 às 10h23
HOB - MG divulga dois novos editais de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, o Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB) anunciou dois novos Processos Seletivos, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para possíveis contratações por prazo determinado.

De acordo com os editais, há oportunidade para os cargos de:

Nº 030/2022: Farmacêutico, para profissionais com curso de nível superior em Farmácia, experiência mínima de seis meses e habilitação legal para exercer a profissão.

Nº 031/2022: Técnico em Nutrição, para profissionais com curso Técnico em Nutrição e Dietética e habilitação legal para exercer a profissão.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornadas de 30 a 40 horas, referente remuneração mensal no valor de R$1.566,74 a R$3.489,14.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente ou via procuração, no período de 22 de agosto de 2022 até o dia 2 de setembro do mesmo ano, das 8h às 16h, no Hospital Metropolitano Odilon Behrens - Gerência de Pessoas e do Trabalho - Anexo Administrativo, na avenida José Bonifácio s/n Bairro São Cristóvão.

Como forma de classificação, os concorrentes de ambos os processos serão avaliados mediante análise de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O Processo Seletivo do edital Nº 030/2022 terá vigência de um ano, a contar da data de publicação, prorrogável de acordo com a necessidade do HOB, observada a legislação vigente. Já o PS Nº 031/2022 terá validade de seis meses, também prorrogável de acordo com a necessidade da instituição.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: