HOB - MG anuncia a abertura de novo Processo Seletivo

Seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais de nível médio/técnico, ao cargo de Técnico em Laboratório; confira mais detalhes
Quinta-feira, 29 de julho de 2021 às 09h51
HOB - MG anuncia a abertura de novo Processo Seletivo

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), no estado de Minas Gerais, divulga a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais de nível médio/técnico, ao cargo de Técnico em Laboratório.

Para participar, é necessário que o candidato possua curso técnico em laboratório ou técnico em análises clínicas ou técnico em patologia completo, com habilitação legal para o exercício da profissão.

O profissional admitido contará com salário mensal que pode variar de R$ 1.110,67 a R$ 1.626,62, para desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 a 40 horas.

Procedimentos para participar

Os interessados poderão se inscrever, de forma presencial, no período de 30 de julho de 2021 até o dia 9 de agosto deste mesmo ano, no horário das 8h às 16h, no hospital metropolitano Odilon Behrens, situado na avenida José Bonifácio, São Cristóvão, em Belo Horizonte.

O processo de seleção dos candidatos será por meio de avaliação curricular, prova teórica e prática, de caráter eliminatório e classificatório, em data, local e horário a serem comunicados por meio de publicação no Diário Oficial do Município.

Dito isto, o conteúdo programático da prova teórica consistirá nos seguintes temas: coleta de sangue; biossegurança e analítico: tipos de exames e suas finalidades; e imunohematologia.

Vigência De acordo com o edital, este Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de publicação do resultado final, prorrogável de acordo com a necessidade do HOB.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: