HOB divulga processo seletivo para técnico de enfermagem por tempo determinado

A seleção visa a contratação por tempo determinado e a formação de cadastro reserva de profissional para atuação no complexo do HOB
Segunda-feira, 29 de novembro de 2021 às 15h47
HOB divulga processo seletivo para técnico de enfermagem por tempo determinado

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), na cidade de Belo Horizonte no estado de Minas Gerais, divulgou a realização de seu novo Processo Seletivo Simplificado para a contratação de pessoal por tempo determinado e a formação de cadastro reserva de profissional técnico em enfermagem para cobrir afastamentos legais de servidores, bem como substituição de outros contratos por tempo determinado em caso de rescisão ou expiração do prazo contratual, para atuação no complexo do HOB.

O cargo possui carga horária de 30 a 40 horas semanais, com remuneração de R$493,31 a R$1.626,62.

Inscrições e seleção:

As inscrições serão realizadas, presencialmente, até o dia 1º de dezembro de 2021, das 8h às 16h no Hospital Metropolitano Odilon Behrens, situado na avenida José Bonifácio, sem número, São Cristóvão.

A seleção será por meio da análise dos documentos exigidos no edital, contando o tempo de experiência profissional a cada subárea apresentada em área pública ou privada.

Vigência:

A seleção de prazo de seis meses, a contar da data de publicação do processo seletivo, prorrogável de acordo com a necessidade do HOB, observada a legislação vigente.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: