HOB de Belo Horizonte - MG divulga Processo Seletivo para Médico Radiologista

Este irá atuar na Gerência de Diagnóstico por Imagem e Traçados Gráficos.
Sexta-feira, 21 de julho de 2017 às 10h35
HOB de Belo Horizonte - MG divulga Processo Seletivo para Médico Radiologista

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), no município de Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais, abre inscrições para o Processo Seletivo voltado à contratação temporária de um Médico Radiologista para atuar na Gerência de Diagnóstico por Imagem e Traçados Gráficos.

Estão aptos a concorrer candidatos com Nível Superior em Medicina, habilitação legal para o exercício da profissão, Residência Médica em Radiologia concluída, credenciada pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), ou Título de Especialista emitido pela Sociedade Brasileira de Radiologia e um ano de experiência em Ultrassonografia em Medicina Interna e em Tomografia e Angiotomografia.

A remuneração mensal bruta deste profissional irá variar de R$ 5.743,40 a R$ 6.414,20, para jornada de trabalho de 24 horas de semanais. A carga horária será cumprida das 7h de segunda-feira às 19h de sexta-feira ou no horário das 19h de sexta às 7h de segunda-feira, respectivamente.

Os interessados devem entregar a documentação exigida na Gerência da Gestão de Pessoas do Hospital Metropolitano Odilon Behrens, Anexo Administrativo, localizado na Avenida José Bonifácio, s/nº, Bairro São Cristovão, em Belo Horizonte - MG, no horário das 8h às 16h, até o dia 31 de julho de 2017.

A avaliação dos concorrentes inscritos constará unicamente de Habilitação e Classificação Técnica, e o contrato do novo servidor será pelo período de seis meses, que pode ser prorrogado, sendo observado o prazo máximo. Já o presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final do Diário Oficial do Município (DOM), podendo este ainda ser prorrogado.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: